19 de dezembro de 2006

Guess who is this from and what is missing?


Foi em Setembro que te conheci...
Trazias nos olhos a luz de Maio,
Nas mãos o calor de Agosto,
E um sorriso...
Um sorriso tão grande que não cabia no tempo!
Ouve, vamos ver o mar.
Foste trinta de Fevereiro de um ano por inventar
Falámos...
Falámos coisas tão loucas
Que acabámos em silêncio por unir as nossas bocas
E eu aprendi a amar...


Foi em Novembro que partiste...
Levavas nos olhos as chuvas de Março,
E nas mãos o mês frio de Janeiro...
Lembro-me que me disseste que o meu corpo tremia
E eu... eu queria ser forte...
Respondi que tinha frio,
Falei-te do vento norte...
Não, não me digas adeus!
Quem sabe, talvez um dia...
(Como eu tremia, meu Deus!)
Amei como nunca amei
Fui louco?
Não sei, talvez...
Mas por pouco, por muito pouco,
Eu voltaria a ser louco,
Amar-te-ia outra vez

6 comentários:

Anónimo disse...

para além do título e intérprete, falta o refrão

daquele sr piroso de outros tempos, que deu em pseudo-actor.

Meow disse...

Sim, o anónimo tem razão!! Sim, eu sei que tudo são recordações! Do... ai, aquele... coiso.... Vítor Espadinha.
Anónimo, na minha humilde opinião, também é piroso não assinar!!

susana disse...

é uma anónima!!!
é minha amiga que faz caricaturas bem giras...

ó pr'a minha num post antigo...
http://restos-de-mim.blogspot.com/2006/10/apanharam-os-meus-restos.html

Berquó disse...

as minhas desculpas meow, mas desde que aderi à nova versão beta do blogger, tenho problemas de loggin...e só agora percebi que, por acaso, ele não aceitou qd postei o comentári
e daí...ter ficado anónimo

Meow disse...

Berquo, o meu comentário acerca da piroseira de não assinar não veio só a propósito do teu comentário anónimo, mas de outros que se fazem por aí que irritam bastante...

Bom Natal!!

susana disse...

Se pusesse o refrão seria demasiado fácil de adivinhar...

Related Posts with Thumbnails