22 de agosto de 2008

Alentejo Mobile

O ano passado o Gonçalo zangou-se comigo porque tinha ido para as Maldivas sem um Livro e este ano eu fiz-lhe a vontade.
Fui de férias para o Alentejo e levei um livro muito grosso... só que esqueci-me da máquina fotográfica!
O resultado é fraquinho...
Fotos tiradas com o pior telemóvel que tinha com bateria.
Sim, porque isto de ter telemóveis último grito é muito giro, mas não se vendem carregadores em lado nenhum.
Evoramonte, Estremoz e a indecisão na escolha de janelas, Juromenha linda vista e Elvas (por ordem).




E como se costuma dizer:
No Alentejo, sê Alentejano!



Em Mora, não era só eu que estava cheia de fome.
Estas piranhas fazem-me lembrar o lobo mau!



E esta viagem foi um presente da Cat e do Paul.
Duas noites no Monte do Vale.
Um lugar muito tranquilo e em contacto directo com o povo bovino ;)

O único problema foi o estrado da cama ser muito inclinado!
Estivemos a dormir no chão! (onde é que eu já fiz isto?!?)



1 comentário:

Ana Tomás disse...

Gosto de ver o vestido azul... parece-me que está dentro dos parametros aceitáveis.
Olha filha, não me fazes inveja porque também estive em évora, vila viçosa, Badajós e Elvas... toma.. toma!! Em badajós pude pôr em prática o meu fabuloso espanholês e mostrar ás espanholas que há miúdas giras em Portugal.
Beijos

Related Posts with Thumbnails